“TV é o Foco Especial”: Fãs de todo o Brasil se despedem de Roberto Bolaños com mensagens de carinho. Confira!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução/SBT

Reprodução/SBT

No início da noite desta última sexta-feira uma notícia pegou todos de surpresa. O SBT interrompeu a exibição do seriado “Chaves” para anunciar que Roberto Gómez Bolaños, o interprete do personagem principal da série de humor havia morrido, na cidade de Cancún no México. Bolaños tinha 85 anos e nos últimos meses estava bastante debilitado. A notícia de sua morte parecia mentira, pois já houve vários boatos anteriormente e todos foram desmentidos, para alegria dos fãs, mas desta vez foi inevitável.
O ator, e seus personagens fez e ainda fazem história no Brasil. E hoje fizemos uma edição especial da coluna TV é o Foco, para que seus vários fãs deixassem uma última mensagem de carinho para esse gênio do humor mundial que é muito querido por todos!  Leonice Lopes fez questão de demonstrar sua admiração pelo humorista: “Vai com Deus. Obrigada por minhas risadas que tanto dei por suas brincadeiras, te adoro, descanse em paz”.
Cássio Araújo representa a opinião de todos os seus admiradores que concordam que ele é um dos maiores artistas da história da televisão: “Ele com certeza vai fazer muita falta e está no coração de todos, por que foi um dos maiores artistas que a televisão já viu até hoje. Descanse em paz #RGBEternoChaves”. Completa.
Lisvaldo Azevedo lembra dos ensinamentos que foram transmitidos através de suas séries: “Ele me ensinou que a alegria vem das coisas simples da vida, e que não devemos perder o nosso lado criança independente da idade”.
“Que ele é o maior humorista que eu já vi, ele fez a minha infância tão feliz e divertida agradeço muito a ele, que o Senhor Jesus la no céu guarde um lugar lindo pra você, amém”. Diz Vandinho alves.
Maikon Almada parece estar bastante comovido com a triste notícia: “Descanse em paz, uma pena que não o conheci. Você deixou um legado de fãs em todo Brasil. Estou muito emocionado, você está no paraíso com seu companheiro Ramon Valdez”.
Em seu comentário, o usuário Victor Terr parece lembrar da rivalidade com outros companheiros de elenco: “Quem morre não leva nada, de que adiantou ser tão avarento em vida sendo que agora não a dinheiro no mundo que lhe ajude? Obrigado pela obra, que seu espírito evolua”.
A todo momento o que pude perceber é a grande gratidão dos telespectadores e fãs de “Chaves” e “Chapolin”. Em meio a todos os problemas que nós brasileiros enfrentamos todos os dias, com suas brincadeiras deixou tudo mais leve, ele foi capaz de construir crianças em adultos mais felizes. Para terminar agradeço a todas as mensagens, e escolhi o comentário do Guilherme Abreu para encerrar a coluna TV é o Foco Especial!
“Prometemos despedirmos, sem dizer adeus jamais”
Por Mauricio Freitas
Contato: mauriciotvfoco@gmail.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile