Há pouco mais de uma semana aconteceu a reestreia do programa do Gugu na Record. Com números avassaladores a atração marcou 17 pontos e superou inclusive os números da primeira estreia do apresentador na emissora que marcou 16 pontos. Vendo esses números a Globo não pensou duas vezes e aumentou o tempo de duração do produto de maior audiência da televisão brasileira, consequentemente índices do apresentador despencaram.
O fato é que essa atitude gerou muita polêmica. Poucas vezes a Globo mexeu em sua grade para barrar um concorrente. Como telespectador também entende de televisão, perguntamos aos leitores do TV Foco a opinião sobre a emissora bagunçar sua grade para impedir Gugu de crescer. O leitor João Filho lembrou que a audiência da Record sempre caí após a estreia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amei, mas a Globo sabe as coisas da Record só é momento depois tome fracasso e decepção. Fogo de palha”.
Para Elder Rangel a atitude demonstra medo da Globo: “Medo e preocupação . Porque se ela não tem o que temer e já que é a segunda maior emissora do mundo como disseram no comentário acima, porque esticou então? Se eu não tenho medo e nem preocupação não vou mexer na programação pois sei que vou ser imbatível independente do que passa na Record. Cadê o padrão Globo de qualidade onde os programas começavam e terminavam no seu devido horário sem medo da programação de outras emissoras? Meu Deus pra mim a Globo ja não e mais a mesma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu Alves concordou com a emissora: “Fez Certo! Esticou a novela para não perder a audiência , isso se chama estratégia”.
“Que ela está certa, mas a record ta procurando meio pra acabar com audiência da globo. E a Globo está apenas se defendendo”. Diz Gabriel Biel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
Ronddy Lopes acredita que a atitude demonstrou pavor: “Foi medo e não precaução. Precaução seria entrar em reunião e discutir estratégias de pauta. O que ela fez foi esticar logo no segundo dia do Gugu foi pavor e medo de perder de lavada dois dias consecutivos”. Conclui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!