“TV é o Foco”: Público critica arduamente volta de Gugu para Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Foto Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a promessa de um salário 3 vezes maior, em 2009 Augusto Liberato, mais conhecido como Gugu trocou sua carreira de sucesso no SBT, rumo ao desconhecido na Record.

Nos dois primeiros anos a audiência do programa era alta, marcava sempre acima dos 10 pontos, porém com o tempo o desgaste derrubou os números. Até que o apresentador insatisfeito com o programa e a emissora, quebrou contrato no meio de 2013. Nesse meio tempo, Gugu tentou emprego em várias emissoras, inclusive no SBT, mas não obteve sucesso nas negociações.

Vendo como única chance de voltar a fazer o que gosta e apresentar um programa na televisão, o homem do Pintinho Amarelinho retornou a Record com uma atração que promete alegrar as noites da emissora. Perguntamos aos nossos leitores se acharam certo o retorno do apresentador na emissora dos bispos, a grande maioria não gostou da decisão, como exemplifica o usuário Gui:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se o objetivo dele foi terminar com a carreira e parar de fazer sucesso, sim, ele fez isso muito certo”. Ironiza.

 Thiago Vallin parece não acreditar no sucesso do programa: “O erro do Gugu vai ser dito nos índices de audiência o programa que ele vai apresentar será uma mera copia do Viva Noite do SBT , formato que já foi tentado varias vezes e não funcionou, a audiência sempre é pífia o Gugu saiu da Record por pressão e 2 anos depois deseja voltar ao mesmo lugar aonde já foi comprovado que ele não rende? Na record é assim no inicio são flores depois é espinhos”. E continuou, dessa vez citando a Xuxa:”Essa ida da Xuxa vai ser só auê, quando ela der 3 pontos quero ver os sites e tablóides dizendo que ou ela vai para Band ou SBT”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Oliveia pensa diferente, e concorda com os novos rumos de Gugu: “Sim porque o SBT  não sabe o que é avanço. Na Record os programas vão se moldando ao gosto do público, diferente do SBT, que não sabe o que é investimento. Está a meses em conversas com o Fabio Porchat enquanto a Record já contratou ele(Gugu) o Cesar Filho e a Xuxa”.

Era melhor ele voltar, pra não esquecerem ele de vez. Quem sabe a Rede TV o contrata“. Brinca Wellington Cavalcanti.

Rodrigo Silva foi mais imparcial, e criticou os diretores que comandam a emissora: “O problema não e o Gugu e nem a Record, são os péssimos diretores que não sabem reinventar, criar, trazer novidades para que o publico se interesse pelo programa”.

 

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

Sair da versão mobile