“TV é o Foco”: Segundo leitores do site o “Domingo Legal” precisa de reformulação urgente para poder vencer o “Domingo Show”
03/04/2014 às 20h35
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dia 23 de março estreava a nova atração da Record, o “Domingo Show”, e os resultados foram tão bons que superaram as expectativas dos mais otimistas, marcando 12 pontos com pico de 17, o programa de Geraldo mostrou que tem força. Já no segundo domingo do programa no ar, a audiência teve uma leve caída, mas mesmo assim marcou excelentes índices com 10 pontos. O curioso disso tudo é que o “Domingo Legal” após perder cruelmente para o concorrente, na semana seguinte não apresentou nada de atrativo para o público e sua derrota foi novamente consumada.
O programa de Celso Portiolli que está há anos apresentando os mesmos quadros todos os domingos não se preocupou muito com a chegada do novo concorrente, quandros como “Princesa e o Plebeu”, “Construindo um Sonho” e “Afunda ou Boia” mostram a tremenda falta de criatividade da equipe, e estranho seria se um programa tão repetido que nem faz diferença se é ao vivo ou não, por que sempre parece o mesmo do domingo anterior, se saísse bem nessa mais nova batalha dos domingos na televisão brasileira. Após duas derrotas perguntamos a opinião de nossos leitores, para eles o “Domingo Legal” tem chances de vencer Geraldo do jeito que está ou precisa de mudanças? O resultado não foi nem um pouco surpreendente, todos os cometários apontam que o programa está desgastado e precisa se reinventar. Alguns chegaram a defender a volta do Gugu, outros acham que deveria inverter de horário com o programa Eliana. Thiago Perrut acredita que Celso merecia algo melhor:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ta na hora do SBT reagir por que esse programa está muito chato. O Celso é um ótimo apresentador para apresentar isso”
Renisson Dantas parece não estar muito satisfeito com a atual fase do “Domingo Legal”: “Precisa de muita reformulação e precisa de mais conteúdo. Hoje o “Domingo Legal” é um programa vazio sem qualidade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O programa Domingo Legal precisa faz tempo de reformulações, se isso não acontecer vai continuar sendo massacrado”. Comenta Tiago Martins.
Ivo Eriky relembra que em um passado não tão distante um programa já saiu do ar, apresentando os mesmos problemas:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
“Precisa de uma reformulação pra ontem, senão vai sair do ar como saiu o “Tudo é Possível”.
Para Claudinei Silva o programa literalmente parou no tempo:
“Precisa de renovar, desde que o Celso assumiu o programa, ele não colocou nenhum quadro novo, só trouxe quadros antigos que foram consagrados pelo Gugu. O Domingo Legal continua parado no tempo”.
Weberth Costa acredita que deve-se apostar em jornalismo assim como a concorrente:
“Precisa de uma reformulação urgente e colocar uma platéia maior e botar inserções jornalísticas dentro do programa”.
Chico Cavalcante parece gostar dessa mistura de entretenimento e jornalismo do “Domingo Show”:
“O Domingo Legal só vem caindo desde a perda do Gugu. O programa estende a mesmice desde o apresentador. Quadros infantis, repetição de famosos, pegadinhas reprisadas. Já o “Domingo Show” desponta como um programa novo, que mistura dois pontos plausíveis (jornalismo e entretenimento), se o mesmo continuar com reportagens exclusivas não cairá tão rápido assim”.
Mesmo otimista em relação ao “Domingo Legal”, Ronaldo Santiago prefere não arriscar, e aponta que uma reformulação não faria mal ao programa:
“Isso é só o começo, o “Domingo Legal” vai voltar a ganhar, mas é bom reformular”.
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador!