TV Fama bate recorde de audiência e conquista índices não vistos desde 2012
07/12/2017 às 8h35
O programa de fofocas TV Fama registrou ótimos índices de audiência na noite da última quarta-feira, 06 de dezembro, na Grande São Paulo. O caso de agressão do cantor Naldo Benny contra a esposa Mulher Moranguinho movimentou a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Na terça, The Voice Brasil aumenta audiência da Globo em 21%
De acordo com os dados prévios do Ibope, o programa de Nelson Rubens e Flávia Noronha marcou 3.5 pontos de média e 5.0 pontos de pico. Assegurou a quarta colocação no ranking das audiências e conquistando uma audiência não vista desde 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo horário a Globo foi líder com 24.9 pontos, o SBT vice com 10.4 de média, a Record na terceira posição com 9.6 pontos, a Band em quinto lugar com apenas 0.9 décimos e TV Cultura na cola com 0.8. Os números podem sofrer alteração no consolidado.
PRIMEIRO IMPACTO, DO SBT, É VICE EM NOVEMBRO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Primeiro Impacto vem registrando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente em novembro, a atração alcançou 38,5 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.
+ Celebridade tem 2ª maior audiência de estreia do Vale a Pena desde 2015
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
No PNT (Painel Nacional de Televisão) o jornalístico marcou 2,9 pontos de média e manteve a vice-liderança com 16% mais audiência que a Rede Record no horário, que no mesmo período e faixa horária registrou 2,5 pontos e ficou em terceiro lugar.
Na Grande São Paulo, o programa jornalístico do SBT atingiu 5,3 milhões de telespectadores e conquistou a segunda colocação para a emissora de Silvio Santos. Na média mensal a atração marcou 3,9 pontos, totalizando 22% de vantagem sobre a concorrente que, na mesma faixa horária e período, marcou 3,2 pontos de média e ficou na terceira colocação.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.