O programa, que já se consolidou no horário nobre da RedeTV! e está há duas décadas no ar, acumulou polêmicas com seus anos de existência
O TV Fama, que está consolidado como um dos maiores programas de fofocas do país, sempre dá o que falar, seja pelas matérias veiculadas ou mesmo pelos apresentadores, que vez ou outra acabam se envolvendo em polêmicas.
Sendo um dos programas mais antigos de toda a grade da RedeTV!, a atração é palco de inúmeros burburinhos. Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos sanar as dúvidas dos telespectadores, reunindo as maiores confusões e especulações feitas com o passar dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SALÁRIO DE NELSON RUBENS E FLÁVIA NORONHA
Sendo o dono do famoso bordão ‘Ok Ok!’, Nelson Rubens recebe mensalmente um generoso salário de R$150 mil para apresentar o TV Fama. Contratado da emissora de Marcelo de Carvalho desde 2001, o loiro possui um vasto currículo no ramo jornalístico e é de longe um dos maiores fofoqueiros do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao seu lado temos Flávia Noronha, que desde 2018 é um grande nome do canal. Novata no ramo, a morena ganha R$30 mil mensais, que apesar de ser bem menos que o colega, também é um generoso valor.
Vale lembrar que ambos acabam recebendo mensalmente bem mais do que o citado anteriormente, já que a cada merchandising feito por eles a montante se torna maior, uma vez que os contratos assinados tem a cláusula de participação nos lucros da atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BARRACO NOS BASTIDORES E BRIGA DE APRESENTADORAS
Como já tido anteriormente, Flávia Noronha é verdadeiramente uma novata no TV Fama. Criando seu legado no programa com o passar dos tempos, a morena se envolveu em uma verdadeira polêmica recentemente ao tornar pública sua briga com Íris Stefanelli, que apresentava a atração anteriormente.
Durante uma entrevista para o canal do Youtube Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, a apresentadora rasgou o verbo e comentou sobre toda a discussão com a loira, que lhe acusou inúmeras vezes de ter puxado seu tapete no programa da RedeTV!.
“Essa é a cruz que eu carrego no TV Fama: ter puxado o tapete de Íris Stefanelli. Quem puxou o próprio tapete foi ela. Primeiro, entrei no TV Fama porque ela não quis apresentar os bastidores do carnaval da RedeTV!, então surgiu uma vaga. Deu bobeira, perdeu o lugar”, inicia ela.
Ao fim, a apresentadora, colega de Nelson Rubens, ainda comentou que Íris havia plantado notícias falsas sobre ela, tentando lhe prejudicar e fazer com que ela perdesse seu cargo no programa.
“Só que, naquele período, a Íris me queimou falando que eu puxei o tapete dela e não foi nada disso. Só recebi uma proposta de trabalho e aceitei, ela foi demitida e ponto final. Ela não tem que culpar os outros pela sua incompetência”, finalizou ela, sendo bem dura.