TV FOCO: Você foi responsável por produzir e colocar em evidência grandes artistas, como Tim Maia e Rita Lee, como foi sua relação com eles durante o período em que trabalharam juntos?
Arnaldo Saccomani: Profissional, mas muito bom.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TV FOCO: Como vê o atual cenário musical Brasileiro? Dentre as grandes revelações quem você destacaria?
Arnaldo Saccomani: O cenário musical é sempre um reflexo da sociedade. Não adianta reclamar. E a grande revelação é a Paula Fernandes.
TV FOCO: Você é conhecido pela sinceridade e pela opinião algumas vezes até mesmo acida, algumas pessoas chegam a te classificar como mal humorado, essas são características da sua personalidade ou fazem parte de um personagem que você tem que assumir quando se torna jurado de um importante programa?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arnaldo Saccomani: PERSONAGEM NÃO . Sou televisivo, mas sincero, Prefiro falar na hora a real do que ficar dizendo você é bom, maravilhoso essas coisas e dar vermelho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roberto Cabrini e equipe fazem história em 2024 na Record e são PREMIADOS 3 vezes
● Rombo multimilionário: Falso filho de Gugu é obrigado a abrir mão e devolver mansão de R$7M do apresentador
● Andressa Urach cospe na cara de famosa, leva surra em pancadaria e surge em foto com rosto ensanguentado
TV FOCO: A primeira versão do programa “Ídolos” no Brasil foi produzida pelo SBT e ganhou certa repercussão, como foi ser jurado de um programa tão reconhecido mundialmente?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arnaldo Saccomani: Foi muito bom e motivo de orgulho.
TV FOCO: Como você enxerga a versão do programa “Ídolos” feita pela Record, ela deixa a desejar em relação à produzida pelo SBT?
Arnaldo Saccomani: Não assisto. Apesar de torcer muito para o sucesso do meu grande amigo Rick Bonadio.
TV FOCO: No Brasil, durante as edições do programa “Ídolos” tanto no SBT como na Record muitos artistas foram lançados, porém nenhum realmente se tornou um ídolo, a que você adere essa resistência do público?
Arnaldo Saccomani: A característica da audiência brasileira é gostar da fase em que os jurados ironizam os candidatos quando são bizarros. Na hora em que a coisa fica séria o povo perder o interesse. Mas também as gravadoras não fizeram o menor esforço para promover esses candidatos a culpa é delas diretamente.
TV FOCO: Em relação aos seus colegas de trabalho, Cys, Thomas e Miranda, vocês trabalham juntos há muito anos, como é a sua relação com eles?
Arnaldo Saccomani: A gente se ama profundamente e nunca tivemos nenhum problema. A nossa sintonia é perfeita.
TV FOCO: Você já recebeu convites para ir para outras emissoras?
Arnaldo Saccomani: Sondagens sim convites oficiais não.
TV FOCO: O programa “Qual é o seu Talento” tem apresentado índices de ibope muito positivos para o SBT, qual é a formula do sucesso do programa?
Arnaldo Saccomani: Uma produção eficiente, um apresentador maravilhoso e esforço dos candidatos e jurados.
TV FOCO: O slogan da emissora na qual você trabalha é “SBT a TV mais Feliz do Brasil” é isso mesmo, como é sua rotina na emissora?
Arnaldo Saccomani: Me sinto muito honrado em trabalhar no S.B.T . La as pessoas são simples e tem uma única preocupação que é de fazer uma tv bem feita para os brasileiros. Entretenimento, é o nome do jogo e me sinto em casa. Minha rotina é tranquila e sem pressões no trabalho.
Neste ponto da entrevista em uma palavra você diz o que significa as palavras mencionadas abaixo:
– Televisão: uma paixão
– Música: minha vida
– Samba: a vida da gente
– Amizade: Miranda, Thomaz, Cyz e André
– Brasil: O melhor lugar do mundo.
Arnaldo Saccomani por Arnaldo Saccomani:
Arnaldo Saccomani: Sou um cara sincero e nunca as pessoas vão ouvir de mim uma mentira. Me queiram bem que eu sou do bem.
Neste espaço você pode deixar um recado para o seu público.
Arnaldo Saccomani: Obrigado pelo carinho de todos. Não quero que todos concordem comigo e aceito muito bem as criticas de quem discorda de mim. Discordar é saudável e faz parte da vida.
Entrevistador: Aaron Racanicchi
Produção e edição: Matheus Ramos
REALIZAÇÃO