A saída da apresentadora Catia Fonseca da TV Gazeta de São Paulo foi o maior balde de água fria na direção da emissora nos últimos anos. Catia era considera uma nome importantíssimo na emissora, já que comandava o Mulheres – principal programa da casa – e faturava muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Para não deixar de exibir futebol, RedeTV dá cartada final e se garante em 2018
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o que corre nos corredores é que a alta cúpula reuniu boa parte de seus colaboradores e mudou algumas cláusulas do vínculo com eles para quem mais ninguém deixe o canal. Temem uma debandada geral.
Teve colaborador que passou a ter contrato após anos sem. A direção da Gazeta também vem trabalhando para bater de frente com a estreia do Melhor da Tarde com Catia Fonseca que acontece no próximo dia 1º na Bandeirantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REGINA VOLPATO É FIXADA NO COMANDO DO PROGRAMA MULHERES
Como se sabe, após a ida de Catia Fonseca para a Band surgiu a dúvida sobre quem passaria a apresentar o programa Mulheres. No entanto, a Gazeta já tomou sua decisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Exibido em novo dia, Dancing Brasil tem surpreendido a Record em audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em reunião com o alto comando do canal na tarde desta segunda-feira, Regina Volpato acertou a sua continuidade à frente do programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ela tinha um compromisso provisório com validade apenas para janeiro e esses primeiros dias de fevereiro.
A emissora considerou que ela apresentou um bom desempenho no comando da atração, além do profissionalismo e da torcida favorável à sua permanência por parte do público. Ela assinará nos próximos dias um novo contrato com prazo de validade de uma ou duas temporadas. O programa com isso terá alterações em seu formato.