TV Globo cede e artistas vão assistir ao jogo do Brasil nesta sexta, 6

Neymar no jogo entre Brasil x México na Copa do Mundo da Rússia (Foto: Reprodução/Glob

Neymar no jogo entre Brasil x México na Copa do Mundo da Rússia
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira está se preparando para jogar novamente na tarde desde sexta-feira, 06, contra a Bélgica e alguns atores da Globo já planejavam, possivelmente, uma viagem para à Rússia a fim de assistirem a mais uma partida da Copa do Mundo.

A emissora não cedeu e os roteiros das novelas Malhação: Vidas Brasileiras, Orgulho e Paixão, Deus Salve o Rei e Segundo Sol não sofreram nenhuma alteração e seguiram com as gravações normalmente, impedindo que algum ator viajasse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine assiste ao jogo do Brasil. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora, direção tomou outra atitude para liberar os artistas: adiantou as gravações de todas as suas produções e pretende deixar os contratados livres na parte da tarde para assistirem a partida de casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AUDIÊNCIA

Tudo indicava uma vitória merecida e incontestável da Inglaterra, tão segura com sua inconfundível linha de cinco defensores, mas a Copa do Mundo sempre tem espaço para uma boa história.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Simone se afasta dos palcos e toma decisão na carreira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seria, então, a garra da Colômbia, que buscou o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar aos 48 minutos do segundo tempo e que foi mais efetiva na prorrogação.

Mas a história fica mais emocionante exatamente por haver mais de uma reviravolta. A Inglaterra errou primeiro na disputa de pênaltis, mas sorriu por último. E volta às quartas de final depois de doze anos.

Aqui no Brasil, a TV Globo exibiu a partida ao vivo com exclusividade na TV Aberta e explodiu na audiência. Tendo que cancelar a reprise da novela Belíssima, trama do Vale a Pena Ver de Novo, a emissora carioca elevou os números e chegou a alcançar 36 de pico, em um horário em que no máximo ela consegue 18 pontos ultimamente.

Na média gerou, o jogo que começou 15h teve 26.7 pontos com 45% de participação. No mesmo período, o SBT, com o Fofocalizando, Casos de Família e as novelas da tarde, fechou com 7.0 de média na vice-liderança isolada. Já a Record, com as reprises de folhetins e o jornalístico Cidade Alerta, amargou a terceira colocação com apenas 6.4 pontos.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile