A Seleção Brasileira está se preparando para jogar novamente na tarde desde sexta-feira, 06, contra a Bélgica e alguns atores da Globo já planejavam, possivelmente, uma viagem para à Rússia a fim de assistirem a mais uma partida da Copa do Mundo.
A emissora não cedeu e os roteiros das novelas Malhação: Vidas Brasileiras, Orgulho e Paixão, Deus Salve o Rei e Segundo Sol não sofreram nenhuma alteração e seguiram com as gravações normalmente, impedindo que algum ator viajasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora, direção tomou outra atitude para liberar os artistas: adiantou as gravações de todas as suas produções e pretende deixar os contratados livres na parte da tarde para assistirem a partida de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AUDIÊNCIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
+Simone se afasta dos palcos e toma decisão na carreira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aqui no Brasil, a TV Globo exibiu a partida ao vivo com exclusividade na TV Aberta e explodiu na audiência. Tendo que cancelar a reprise da novela Belíssima, trama do Vale a Pena Ver de Novo, a emissora carioca elevou os números e chegou a alcançar 36 de pico, em um horário em que no máximo ela consegue 18 pontos ultimamente.
Na média gerou, o jogo que começou 15h teve 26.7 pontos com 45% de participação. No mesmo período, o SBT, com o Fofocalizando, Casos de Família e as novelas da tarde, fechou com 7.0 de média na vice-liderança isolada. Já a Record, com as reprises de folhetins e o jornalístico Cidade Alerta, amargou a terceira colocação com apenas 6.4 pontos.