William Bonner tem feito testes para descobrir quem será o seu substituto na bancada do “Jornal Nacional”, da TV Globo, nos últimos anos
William Bonner tirou férias do “Jornal Nacional” e conseguiu passar alguns dias longe de suas obrigações nos bastidores da TV Globo. O âncora, entretanto, parece ter realizado uma experiência com os profissionais que ocuparam o seu lugar durante suas folgas, podendo refletir no futuro de seu trabalho na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o jornalista estaria planejando a sua aposentadoria para o ano que vem, ou seja, 2021 seria o último ano do ex de Fátima Bernardes no comando do “Jornal Nacional”.
Em 2019, William Bonner celebrou os 50 anos do “JN” colocando um profissional de cada estado do país em edições comemorativas do noticiário aos sábados. Segundo o colunista de Sonia Abrão, esta seria uma tática do veterano avaliar quem seria uma boa escolha para substituí-lo na bancada, já que sua opção inicial, que seria Dony de Nuccio, foi descartada após a demissão do profissional paulista.
‘INVASÃO’ DOS PROFISSIONAIS DO RIO
Com a chegada da pandemia, o âncora teve dificuldades de colocar jornalistas de outros estados para apresentar o jornal, por isso foi necessário recorrer a outro plano. Durante suas férias, o apresentador convocou alguns nomes para apresentarem o “Jornal Nacional”, como Ana Paula Araújo, Hélter Duarte, Mariana Gross, Flávio Fachel, Ana Luíza Guimarães, André Trigueiro e Mônica Teixeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TESTES NA TELA
Tudo indica que a ‘invasão’ dos profissionais servirá para mais um teste na bancada, mesmo que não exista a possibilidade no momento de colocar jornalistas de outros estados. Por enquanto, apenas os contratados da Globo do Rio de Janeiro tiveram a oportunidade de apresentar o maior telejornal do país durante a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE