Quem vê hoje o “Mais Você” no ar desde 1999, jamais poderia imaginar que o programa de Ana Maria Braga sofreu bastante para conseguir emplacar na audiência e enfrentou logo em sua estreia na Globo, o maior guerreiro de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1999, Ana Maria Braga deixava o sucesso do “Note & Anote’ para ir para a Globo e lá estrearia o “Mais Você” em pleno horário do almoço, na faixa ocupada pelo “Vídeo Show” atualmente. Pensando em como barrar a estreia da loira na emissora, Silvio Santos se reuniu com diretores e pensou nas mais diversas estratégias. Sem saber o que colocar no ar, o dono do SBT bateu o martelo e resolveu colocar o sucesso mexicano no ar para competir com a loira.
+ Apresentador do “Fofocalizando” está namorando a Carolina de”Chiquititas
O que poucos esperavam realmente aconteceu. Logo na estreia, “Chaves” venceu Ana Maria Braga com média de incríveis 18 pontos contra 17 da loira. Nas semanas seguintes o resultado só se intensificou 17 x 16, 18 x 17, 19 x 16 para o seriado mexicano. Silvio Santos e o SBT ficaram literalmente nas nuvens. Restou para a Globo em pouco tempo migrar o “Mais Você” de Ana Maria Braga para as manhãs da Globo, onde permanece até hoje. Que coisa, não?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA FURTADO DESABAFA E FALA SOBRE SER A SUBSTITUTA
Durante a “Dança dos Famosos” deste domingo (29) Ana Furtado, que comanda o “É de Casa” na Globo e faz substituições de diversos apresentadores na emissora carioca, aproveitou para fazer uma espécie de desabafo em relação a fama que ela tem de ser a “substituta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu, em dado momento em que Faustão falava para Ana Furtado sobre os desafios que ela já enfrentou na carreira como na substituição de Ana Maria Braga e Fátima Bernades. Foi então, que a apresentadora aproveitou para esclarecer algumas coisas: “Eu sou realmente movida a desafios, mas nunca substitui a Ana. É a Angélica, que eu amei fazer o Estrelas e atualmente eu substituo a Fátima Bernardes no Encontro que eu amo de paixão. Foram dois trabalhos muito especiais na minha carreira. Que me ensinaram muito e continuam me ensinando”, disse ela que nesta semana, esteve na atração como jurada artística e ainda esclareceu: “As pessoas sempre acham que eu substitui a Ana, mas nunca aconteceu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Larissa Manoela revela motivo de emancipação aos 16 anos; saiba qual
A comandante do “É de Casa”, ainda esclareceu: “Ana, eu te amo. Se eu tiver que fazer seu programa, eu também farei com muito prazer. Porque antes de qualquer coisa, eu sou profissional, eu sou uma apresentadora e eu amo meu trabalho. Eu não vejo demérito nenhum em fazer uma substituição. Muito pelo contrário, pra mim é um elogio, é um prazer, é um enorme desafio e eu quero agradecer essas oportunidades que eu tenho tido. São 21 anos aqui na TV Globo”, encerrou dando a nota dela na sequência.