TV paga surpreende e perde poucos assinantes em março

25/04/2017 às 21h20

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada

TV por assinatura vem perdendo clientes. Foto – divulgação.

Em março, primeiro mês sem SBT, Record e RedeTV! nas principais operadoras de TV do país na Grande São Paulo, a TV paga perdeu poucos clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Brasil, em relação a fevereiro, o número de assinantes caiu muito menos, pois março fechou com um saldo de 9.981 pagantes a menos que o mês anterior, que perdeu incríveis 95.161 clientes.

Mesmo com seis meses seguidos de queda no número de assinantes no país, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) diz que o mercado de TV por assinatura fechou o mês passado ainda possuindo 18.614.653 clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que nos últimos 12 meses, a mesma perdeu 337.703 assinantes, uma queda de “apenas” 1,78%. O baque deve ser muito maior em abril, por causa da saída dos canais da Simba da maioria das operadoras em São Paulo e, principalmente, por causa da campanha feita por essas três emissoras estimulando o cancelamento de assinaturas, com exceção da Vivo TV, claro.

Em março, apenas a Oi TV e a cabo não perderam clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagem ilustrativa para “TV paga”. Foto – divulgação.

Com informações do site Notícias da TV.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claro TV
net
oi
OI TV
sky
TV Paga
vivo tv

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.