Ao lado de Robert Pattinson e Kristen Stewart, o ator deu vida ao personagem Tyler Crowley na saga Crepúsculo.
No dia (13) de maio, o ator de 30 anos de idade, Gregory Tyree Boyce, famoso por participar de Crepúsculo, foi encontrado morto juntamente com sua namorada, Natalie Adepoju, de 27, em Las Vegas. A tragédia foi algo muito inesperado, pois os dois eram bastante jovens e sem nenhum problema físico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, quase um mês depois do acontecimento que continua abalando o mundo, a verdade sobre a morte do ator de Crepúsculo e sua companheira foi revelado ao público. De acordo com informações expostas pelo legista do condado de Clark, Estados Unidos, Gregory e Natalie morreram por overdose acidental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O site Times relatou que o legista John Fudenberg, informou que o casal morreu depois de serem intoxicados por cocaína e fentanil, um analgésico muito forte.
Sobre o laudo da morte de Gregory, seus familiares se pronunciaram e relataram que a dor continua. “Não tem como esquecer o ocorrido, ele é insubstituível. É inacreditável, mas agora só restam as boas lembranças”, disseram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Robert Pattinson e Kristen Stewart, o ator deu vida ao personagem Tyler Crowley na saga Crepúsculo. Além da participação no filme sobre vampiros, Gregory Boyce também participou de Apocalypse, 2018. De acordo com a mãe da estrela dos cinemas, Lisa Wayne, ele vinha se mostrando bastante feliz e empolgado por está montando um restaurante.