Se há dez anos você assistia o SBT, com certeza deve se lembrar deles. Lígia Mendes e Beto Marden foram apresentadores de alguns programas na emissora de Silvio Santos, ou seja, eram figuras carimbadas na telinha, isso pelo menos até 2012, quando foram dispensados.
O feito mais relevante nos currículos de Lígia e Beto foi o reality musical “Ídolos”. O programa estreou no SBT em 2006 e tinha na bancada de jurados: Arnaldo Saccomani, Cynthia “Cyz” Zamorano, Thomas Roth e Carlos Eduardo Miranda. A atração chegou a revelar Leandro Lopes, famoso por interpretar a música “Deixo a Voz Me Levar”, que é uma versão de “What’s Left of Me” do cantor Nick Lachey. Passado tanto tempo, vamos conferir como estão os apresentadores da atração nos dias atuais:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Surpreendente! 13 anos depois veja como está Thadeu Matos, o Bruno de “Senhora do Destino”
Lígia Mendes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mineira teve ótimas oportunidades no SBT, onde ela fez desde dramaturgia (como as novelas “Vende-se um Véu de Noiva” e “Uma Rosa com Amor”) até apresentação de programas (como “Quem Perde, Ganha”, “Astros” e “Se Ela Dança, Eu Danço”). Inclusive, Lígia já participou dos “Jogos dos Pontinhos”, quadro do programa de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente ela está focada em seu trabalho como radialista no programa Missão Impossível, da rádio Jovem Pan de São Paulo.
Beto Marden
Além de “Ídolos”, Beto dividiu o palco com a parceira Lígia nas atrações “Astros” e “Se ela Dança, Eu Danço”. Ele comandou a atração “TV Animal” em 2009 e depois migrou para as reportagens dos programas: “Domingo Legal”, “Eliana” e “SBT Repórter”.
Como ator, participou das novelas: “Amigas e Rivais” e a recente “Cúmplices de um Resgate”. Atualmente Beto trabalha como Gerente Artístico da CHAIM Produções e integrou muitas peças de teatros e musicais, além de trabalhos como cantor.