Alerta de fim de serviço da Uber em país chocou clientes
A Uber é uma das principais empresas de transporte privado que operam no Brasil hoje. Geralmente ela disputa mercado direto com a 99, que também faz muito sucesso por aqui.
Para estar sempre no topo, a Uber costuma oferecer inúmeros serviços em seu aplicativo. Isso faz com que clientes se interessem em usar os serviços da empresa e também aumenta o campo de atuação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, assim como novos serviços estão sempre surgindo, muitos outros acabam deixando de existir. E esse foi o caso de um serviço aclamado que era oferecido pela gigante dos transportes em país e simplesmente deixou de existir.
Conforme informações do site ‘Olhar Digital’, a Uber deixou de ofertar o Drizly nos Estados Unidos. Esse serviço é similar ao Eats em atividade no Brasil hoje. O foco do Drizly era a entrega de bebidas alcoólicas em algumas cidades.
Em 2021, a Uber havia comprado a plataforma por US$ 1,1 bilhão Drizly e a usou como complemento para o Eats. Após 3 anos, o grupo anunciou o fim do serviço. Sendo assim, a empresa focou no Eats, que hoje é um sucesso nos EUA e no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRONUNCIAMENTO
De acordo com o ‘Olhar Digital’, a Uber se manifestou sobre o encerramento da Drizly: “Decidimos fechar o negócio e nos concentrar em nossa estratégia central do Eats de ajudar os consumidores a obter quase tudo – de alimentos a mantimentos e álcool – em um único aplicativo. Somos gratos à equipe Drizly por suas contribuições”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANTOS CLIENTES A UBER TEMO NO BRASIL?
Operando no Brasil desde 2014, a empresa tem mais de 30 milhões de usuários do aplicativo no país. Conforme informações do Uol, esse feito foi alcançado em 2022 e não dados mais recentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE