Depois de 3 anos, a Uber decidiu dar fim a uma das modalidades e confirmação foi feita aos clientes
Já são mais de 30 milhões de usuários cadastrados no aplicativo da Uber no Brasil. Diante de um número tão grande, a empresa vem tentando se reinventar a cada temporada e trazer novidades aos passageiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma delas foi lançada em 2020, chamada de Uber Pass. No entanto, depois de 3 anos, a companhia decidiu dar fim ao serviço que garantia algumas vantagens e benefícios aos assinantes por R$ 24,99 ao mês.
Em contrapartida, a companhia digital lança agora o Uber One. De acordo com as informações divulgadas pelo grupo, o programa assume o lugar do Pass, mas, desta vez, mais barato, por R$ 19,90 mensais ou, então, R$ 198,00 por ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O serviço já está em operação nos Estados Unidos, na Alemanha, na Espanha e no México. Com ele, o assinante vai poder contar com o cashback de 10% em créditos, que podem ser utilizados em todas as viagens do aplicativo, exceto no Uber Moto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, as entregas serão grátis para compras acima de R$ 100 nos mercados, farmácias e demais lojas disponíveis no aplicativo. Essa modalidade ainda garante R$15 em créditos, caso o pedido chegar depois do limite de previsão de entrega estimado na plataforma.
“Estamos muito empolgados com o lançamento no Brasil. Esse é um passo importante rumo a uma experiência mais completa para nossos usuários, que terão acesso a novas vantagens pagando ainda menos por um programa de assinaturas”, disse Silvia Penna, a diretora-geral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Uber chegou ao Brasil?
O aplicativo de corridas estreou no país em 2014. Desde então, surgiram vários outros com o mesmo tipo de serviço, como a 99 e o Cabify.