Veja agora mesmo o novo rival da Uber e como ele ganhou o coração dos brasileiros
É inegável que o Uber revolucionou o mercado de transporte por aplicativo no Brasil e no mundo, mas a criação de uma nova plataforma tem ganhado o coração de centenas de brasileiros.
Estamos falando do mobizapSP, app concorrente da Uber que não foi desenvolvido por uma rival do mundo da tecnologia, mas lançado pela própria prefeitura de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto funcionando apenas no Município de São Paulo, o rival da Uber já atingiu a marca de 2 mil corridas realizadas por dia, conquistando passageiros e motoristas.

Uber DESBANCADO: Rival da empresa vira queridinho de milhares de brasileiros com PRECINHO e rapidez – Foto: Reprodução
Mas, engana-se quem pensa que o aplicativo por ter sido criado de forma pública não passa por modificações, pois desde sua criação o mobizapSP passou por diversas atualizações para melhorar o serviço oferecido aos seus clientes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Melhor que o 14º salário: Canetada de Haddad garante pagamento mais esperado de 2025 em apenas 5 passos
● Detran em alerta: Nova lei em vigor em 2025 traz 1 atitude que SUSPENDE a CNH dos idosos 70+ em 2025
● 450kg de carne no lixo e insalubridade: ANVISA interdita mercado popular de Maceió, AL, por nojeira
A prefeitura de São Paulo também criam constantes campanhas estratégicas como forma de garantir a continuidade do engajamento.
Uber DESBANCADO: Rival da empresa vira queridinho de milhares de brasileiros com PRECINHO e rapidez – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os principais marcos do mobizah?
Mesmo sendo um aplicativo novo, durante os cinco meses de operações, o rival da Uber já conta com 185 mil passageiros cadastrados na plataforma e 63 mil motoristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O uso do aplicativo é garantido por meio de uma licitação que garante o funcionamento da plataforma para os próximos 5 anos e apresenta a vantagem de ter a taxa de cobrança dos motoristas inalterada durante todo o período que o aplicativo estiver em vigor.