Empresas de aplicativo de transporte foram surpreendidas com rival gigante
Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que os serviços de transporte por aplicativo cresceram muito nos últimos anos. No Brasil, as empresas mais famosas são a Uber e a 99. Entretanto, as companhias foram pegas de surpresa com a chegada de um rival.
Para quem não sabe, em 2012 nasceu um aplicativo muito similar em sua essência com a Uber e 99. Apesar de serem diferentes na execução, essa nova empresa acabou aterrorizada por esse rival gigantesco que promete fim da tarifa dinâmica e preço escolhido pelo passageiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, o InDriver nasceu na Sibéria no ano de 2012, mas só teve sua chegada ao Brasil em 2018. Ele está presente em 18 cidades brasileiras, além de mais 25 países. Vale lembrar que um total, 200 cidades são atendidas pelo serviço, que vem ganhando adeptos em 2019.
Com o serviço ofertado muito parecido com o Uber e 99, o inDriver tem o mesmo intuito que os demais aplicativos de transporte: contratação de motorista para um ponto a outro por valores mais acessíveis do que táxis e mais confortável que transporte público.
A diferença aqui está na forma como o preço é definido. Enquanto os demais serviços funcionam com uma espécie de “tarifa dinâmica”, que leva em consideração a demanda por veículos e a disponibilidade de motoristas na região, o inDriver permite que o usuário defina o valor da corrida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Tecno Blog, o usuário define quanto quer pagar pela corrida, em seguida os motoristas disponíveis avaliam o valor e se assentirem, é o valor pago. Para utilizar, basta baixar de maneira na Play Store e realizar o cadastro, incluindo informações como número de telefone, nome e CPF.
Qual vale mais a pena trabalhar Uber ou 99?
Quando se trata de salário, os motoristas da Uber ganham mais dinheiro do que os da 99. Isto se deve ao fato de que a Uber é uma empresa mais conhecida e, portanto, tem mais clientes. Além disso, a Uber oferece aos seus motoristas um porcentual maior do valor da corrida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE