Saiba tudo sobre a proibição de 44 carros feita pela Uber, incluindo Chevrolet, Fiat e popular da Volks de fora
A Uber, conhecida por todos os brasileiros, com milhões de usuários espalhados em todo o país que utilizam o aplicativo diariamente, chocou a todos com uma mega proibição a uma dezena de carros populares, algo que repercutiu bastante entre os motoristas esta semana.
As informações são do site “instacarro.com”, o qual informou no dia 01 de fevereiro deste ano, sobre uma proibição da Uber, a qual anunciou que 44 modelos de carros não serão mais aceitos na categoria Comfort e Black a partir de 2024, deixando os motoristas em choque com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, uma série de critérios como espaço interno, tamanho do porta-malas, disponibilidade de cores, entre outros, foi levada em conta na decisão, em uma pesquisa feita com os próprios passageiros.
Segundo as informações, a Uber emitiu um comunicado oficial explicando a proibição, e deu mais detalhes, dizendo:
“A indústria automotiva está em constante evolução, por isso a Uber está constantemente atualizando os modelos de veículos das categorias premium, em busca de manter essas categorias atrativas e proporcionar para motoristas e usuários a melhor experiência na plataforma”, afirmou a empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, até mesmo marcas consagradas não escaparam da proibição, com diversos modelos que não serão mais aceitos, como os modelos da Chevrolet, Blazer, Cobalt e Joy Plus, os carros da Fiat Doblo, Grand Siena, Linea, e até mesmo o popular Volkswagen Voyage, ficando de fora em 2024.
Qual foi o lucro da empresa de transporte por aplicativo nos últimos anos?
Segundo as informações do site “poder360.com”, a receita anual da Uber atingiu U$ 37,28 bilhões em 2023, tendo uma grande alta de 17% em relação aos U$ 31,87 de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE