Deborah reclamou de agressão em shopping.
Pelo visto o jogo em A Fazenda 14 não acaba quando termina para um participante. Pelo menos é o caso de Deborah Albuquerque que relatou através de um desabafo em seu Twitter na noite desta segunda-feira (14), que estava passando por sérios transtornos por causa do reality show rural da Record TV.
A última eliminada de A Fazenda 14 revelou que foi agredida em um shopping localizado na zona oeste de São Paulo. A ex-participante do Power Couple Brasil estava com sua filha Bella, de seis anos e do marido, o médico Bruno Salomão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! A Fazenda 14 – Alvo de Deolane, Pelé ameaça sair do reality: “Não comi nada hoje”
Deborah relatou que foi agredida por um funcionário de uma rede de parques de diversões. Segundo a ruiva, o rapaz que cometeu a agressão era um “torcedor fanático” de Deolane Bezerra.
“Eu e minha filha em um espaço de crianças. Até que ponto isso vai chegar?”, perguntou Deborah, indignada com a situação. A influenciadora digital fez questão de compartilhar detalhes no twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela afirmou que entrou em contato com a gerente do estabelecimento para identificar o suposto agressor, onde a ex-peoa não contou se a agressão foi física ou verbal.
Porém, a situação foi bastante delicada e Deborah pontuou que levará o caso à Justiça. Ela recebeu vários ataques dos haters por não ter imagens e nem vídeos que comprovassem a agressão e compartilhou um print de poucos segundos que foi feito por outra pessoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABALADA
Na foto, dá para ver a ex-confinada de A Fazenda 14 brigando com um homem não identificado, que está de costas. Uma enxurrada de comentários destacou que os internautas ficaram divididos, entre os que acharam que seria uma armação da ruiva e outros que ficaram indignadas com a possível agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho bola de cristal e nem câmera na testa para filmar na hora do ato covarde. Estava lá como uma mãe comum com a família. Mas quem estava lá viu. Estou de mãos atadas nisso. Bruno ficou nervoso, gritou com o homem e foi filmado por pessoas no local”, contou Deborah Albuquerque.
De acordo com informações do Notícias da TV, a assessoria de imprensa do Shopping Eldorado declarou que ficou sabendo do caso pelas redes sociais e está apurando as informações.
“Tomamos conhecimento do relato da influenciadora Deborah Albuquerque nas redes sociais sobre o ocorrido em uma de nossas lojas, e estamos acompanhando de perto, junto ao lojista, o esclarecimento dos fatos. O empreendimento reforça ainda que preza pelo respeito, segurança das suas operações e pelo bem-estar de parceiros e clientes”, informaram em nota.