- Âncora do SBT Brasil confirma fundo do poço, tem mudança saqueada, tem perda total em carro e expõe o pior
- Pantanal – Identidade do pai de Zefa vem à tona e deixa José Leôncio transtornado
Famosos sofreram com onda do HIV na década de 90
A década de 90 foi sem dúvidas a década que ficou marcada pela morte de grandes famosos que lutaram contra o terrível vírus do HIV. Alguns em público e outros longe da mídia. Acontece que naquele tempo, o preconceito em relação aos portadores da doença era bem maior que os dias de hoje, capaz de destruir até mesmo qualquer biografia de vida e carreira dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a situação era bem pior para os que desenvolviam a síndrome e apresentavam sinais da doença a exemplo de magreza excessiva, lesões na pele e fraqueza limitadora de movimentos.
ABAIXO VEJA AS ÚLTIMAS FOTOS DE TRÊS FAMOSOS QUE MORRERAM POR CONTA DO VÍRUS!
O cantor e compositor Renato Russo, do Legião Urbana, por exemplo, “não queria” que ninguém o visse de forma debilitada. Ele então, se refugiou em seu apartamento em Ipanema. Não existem fotos e imagens dele em seus meses finais de vida. O cantor morreu aos 36 anos de idade, no mês de outubro de 1996.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra cantor que também contraiu e morreu da doença foi Cazuza, ele diferentemente da maioria dos famosos contaminados pelo HIV, preferiu dar a sua cara a tapa e não se escondeu. Inclusive, ele fez questão de que o Brasil o visse irreconhecível, em cadeira de rodas, magérrimo e abatido, até às vésperas de sua morte, que aconteceu em julho de 1990, quando ele tinha 32 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o galã de novelas da TV Globo, Lauro Corona assim como Renato Russo também preferiu se isola. No começo de 1989, ele teve que deixar a novela a qual ele protagonizava na Globo, Vida Nova, quando já exibia as transformações físicas decorrentes da aids. Cinco meses depois, ele sucumbiu à doença. O ator também morreu aos 32 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE