Última foto de Marjorie Estiano é divulgada e repercute fortemente na internet
31/12/2018 às 11h18
Os anos passam, mas as brincadeiras, nem sempre. Uma bastante famosa, inclusive, voltou a bombar na internet. Trata-se de um trocadilho com o nome de uma das atrizes mais famosas do Brasil, Marjorie Estiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que seu sobrenome, “Estiano”, tem uma pronúncia igualzinha a “este ano”, o que rende diversas piadas no fim d’estiano, assim como ocorreu nos anteriores.
+Troféu “Mário Lago” do Domingão do Faustão repercute nas redes e medalhões da Globo comemoram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, inclusive, o nome da atriz figura entre os assuntos mais comentados. A maior parte das postagens mostrando as últimas fotos de Marjorie “este ano”.
Confira as principais postagens:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/MomentsBrasil/status/1079686172316717056
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
https://twitter.com/viini29/status/1079581237872943104
Essa e a ultima foto da Marjorie Estiano pic.twitter.com/Z2NtwJtQfA
— Slash (@Slasherva) December 31, 2018
Aproveitem que essa provavelmente será a última vez que vocês verão a Marjorie Estiano. pic.twitter.com/fTmy7AqOWU
— Carter (@essediafoilouco) December 31, 2018
Vendo as pessoas fazendo piada com o nome da Marjorie Estiano. pic.twitter.com/rzto4JQmJ7
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) December 31, 2018
Agora que eu entendi o negócio da Marjorie Estiano kkkkkkkkkkklllllkkkkkkkkk pic.twitter.com/j8FzwMJQig
— Däny (@danecruzz) December 31, 2018
Não acredito que a piadinha infame da Marjorie Estiano tá de volta. pic.twitter.com/dbhlNB6TQz
— Andrea (@andreapoxa) December 31, 2018
MARJORIE REVELA DESGASTE
Sob Pressão já é considerada por muitos uma das melhores séries dramáticas produzidas pela Globo. E uma das razões que podem explicar o êxito da atração é o grande envolvimento do elenco, algo que resulta em sequências impactantes, fazendo jus ao próprio título da série. Isso, no entanto, vem provocando um certo desgaste nos atores, incluindo a protagonista, Marjorie Estiano.
Dedicada às gravações da trama há três temporadas — a terceira estreará no ano que vem — , a atriz confessou, em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, que a produção exige um grande grau de envolvimento, a ponto de fazê-la até sonhar com o hospital que serve de cenário para a trama.
“A realidade de Sob Pressão é a da grande maioria dos brasileiros. Eu vivi essa experiência filmando a série durante todo o ano de 2018 e não aguentaria muito mais do que isso sem intervalo. São sequências bastante pesadas. Acho que agora entendo melhor o distanciamento que alguns médicos desenvolvem em relação aos pacientes. Os profissionais que nós interpretamos são completamente envolvidos com eles. Avaliando o ano, acredito que não fui bem-sucedida nesse desprendimento das cenas. Sonho direto com o hospital, com as emergências”, declarou.
Porém, engana-se quem pensa que o momento atual pode ser considerado o mais complicado na vida artística de Marjorie. A atriz, que estreou na TV na temporada 2004 de Malhação — considerada uma das melhores da novela — , contou que foi no início da carreira onde enfrentou o seu momento de maior turbulência.
“Era quando ainda não me sentia amparada técnica e psicologicamente para exercer a profissão, e as escolhas pareciam ser definitivas. Vivia uma bagunça de desejos e limitações, uma intensidade tresloucada. O prazer pelo ofício era raro, embora eu tivesse clareza de que pertencia àquele universo. O começo foi o mais difícil pela inabilidade em lidar comigo mesma. Desde então, as dificuldades só mudaram de nome. Elas continuam existindo, e vou sempre me deparar com algo novo que me desloque, assim espero. Mas hoje tenho a impressão de que estou mais equilibrada. Ser um veículo para algo que acontece dentro de outra pessoa é gratificante”, falou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.