Saudades
Última foto do eterno Seu Madrugada do Chaves no leito de morte até hoje entristece: “Não paguei o aluguel”
27/09/2022 às 16h00
Última foto do eterno Seu Madrugada do Chaves no leito de morte até hoje entristece
O ator mexicano Ramón Valdés, que ficou mundialmente conhecido por interpretar o Seu Madruga, no seriado do Chaves. Até os dias atuais o programa faz grande sucesso entre as crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já foram mais de 30 anos da morte do artista, que se foi em 1988, vítima de um câncer no estômago. A doença acabou evoluindo e atingindo os demais órgãos do corpo, piorado pelo uso excessivo de cigarro.
O neto de Ramón Valdés, Miguel Valdés, divulgou uma foto da época, em que o ator aparece no hospital, momentos antes de sua morte, mas seguia com um sorrido no rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz publicou a foto rara em 2019 e fez uma bela homenagem ao Seu Madruga, que na ocasião fazia 31 anos de sua morte.
“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor”, começou Miguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “Este grande personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo”, declarou o neto de Ramón.
“Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor”, encerrou o rapaz na legenda da foto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Júnior Lima faz anúncio que ninguém esperava com amor que vive relação discreta e assume: “Pela primeira vez”
● Alexandre Pires derruba postura discreta e faz declaração pública com quem vive relação há anos: “Meu amor”
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
O intérprete do Seu Barriga, Edgar Vivar, participou do programa de Danilo Gentili e comentou quais foram as últimas palavras que ouviu do ator: “Não paguei o aluguel”, contou ele, relembrando o seriado mexicano.
Nas redes sociais, os seguidores de Edgar Vivar se declararam ao Seu Madruga: “Triste como ele partiu, trazia tanta alegria, não deveria ter morrido desse jeito”, declarou um seguidor.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: