Saudades

Última foto do eterno Seu Madrugada do Chaves no leito de morte até hoje entristece: “Não paguei o aluguel”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Última foto de Seu Madruga emociona até os dias de hoje (Reprodução: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Última foto do eterno Seu Madrugada do Chaves no leito de morte até hoje entristece

O ator mexicano Ramón Valdés, que ficou mundialmente conhecido por interpretar o Seu Madruga, no seriado do Chaves. Até os dias atuais o programa faz grande sucesso entre as crianças.

Já foram mais de 30 anos da morte do artista, que se foi em 1988, vítima de um câncer no estômago. A doença acabou evoluindo e atingindo os demais órgãos do corpo, piorado pelo uso excessivo de cigarro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O neto de Ramón Valdés, Miguel Valdés, divulgou uma foto da época, em que o ator aparece no hospital, momentos antes de sua morte, mas seguia com um sorrido no rosto.

O rapaz publicou a foto rara em 2019 e fez uma bela homenagem ao Seu Madruga, que na ocasião fazia 31 anos de sua morte.

“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor”, começou Miguel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E seguiu: “Este grande personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo”, declarou o neto de Ramón.

“Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor”, encerrou o rapaz na legenda da foto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Última foto de Ramós Valdés, já no seu leito de morte (Reprodução: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O intérprete do Seu Barriga, Edgar Vivar, participou do programa de Danilo Gentili e comentou quais foram as últimas palavras que ouviu do ator: “Não paguei o aluguel”, contou ele, relembrando o seriado mexicano.

Nas redes sociais, os seguidores de Edgar Vivar se declararam ao Seu Madruga: “Triste como ele partiu, trazia tanta alegria, não deveria ter morrido desse jeito”, declarou um seguidor.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile