Morre nesta terça-feira (22), aos 81 anos, um dos cantores mais amados do Brasil, Erasmo Carlos
O Brasil foi pego de surpresa nessa terça-feira com a morte do grande ícone da música brasileira, Erasmo Carlos. O cantor faleceu aos 81 anos, neste dia 21, após ter sido internado hoje de manhã no Hospital Barra Dór, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às pressas. A noticia da internação foi dada pela TV Globo, e poucos minutos depois o Brasil ficou sabendo que o famoso havia falecido.
O cantor já havia passado nove dias internado no final do mês de outubro, e chegou a postar uma última foto no quarto do hospital, que deixou o coração dos seus milhares de fãs em pedaços. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da sua foto, Erasmo Carlos chegou a brincar sobre os boates de morte que estavam se espalhando: “Estou muito vivo e, se tudo der certo, saindo do hospital até quarta” disse o artista na legenda.
Famoso passou por internações e comemorou alta médica
O famoso realmente recebeu alta, e comemorou nas redes sociais: “Bem simbólico… depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!!!! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação”, disse o famoso cantor que deixou uma legião de fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2021, o cantor também havia sido internado com Covid-19, por mias de uma semana. No entanto, foi mais como uma medida de prevenção, já que o famoso estava facinado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais informações sobre a morte do cantor Erasmo Carlos a qualquer momento no TV Foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE