Mr Catra já não está entre nós, mas a sua vida pessoal vem à tona a todo momento. Juliana Bombom, que afirma ter sido a última namorada do funkeiro, revelou para a jornalista Fabíola Reipert, do Hora da Venenosa, que foi impedida de ir ao velório do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Detestada no SBT, Silvia Abravanel manda indireta: “Os ruins vem para me ensinar a ser mais forte”
“Está rolando um comentário que eu o abandonei na parte em que ele mais precisou de mim, mentira. Eu fui impedida de visitá-lo, enquanto o cantor Mr Catra respondia por si a gente se via, a gente se falava, fazia chamada de vídeo. O que eu senti por ele e ele sentiu por mim foi de verdade, não foi de mentira. Eu fiquei com o Catra por oito meses”, falou.
“Estão falando que eu o abandonei, que eu estava com ele por interesse… ele me ajudou? Ajudou, mas eu o ajudei de mais porque o Catra não era um homem feliz. E essa história que ele tinha três mulheres é mentira. Nunca fomos amantes, estávamos juntos de verdade. Nunca foi escondido”, completou Juliana.
A HERANÇA DO FUNKEIRO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mr Catra faleceu na tarde de domingo, 09 de setembro, no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. ele deixou três mulheres e nada menos que 32 filhos. O funkeiro, de 49 anos, lutava contra um câncer gástrico, mas acabou perdendo a luta para a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a morte de Mr Catra, a família já começa a se movimentar para dar andamento a partilha dos bens do funkeiro, que foi um dos grandes nomes do gênero musical. No entanto, de acordo com informações do jornal Extra, o músico não possuía muita coisa e o pouco que deixou deverá ser dividido.
+ Globo libera e repórter cita reality A Fazenda, da Record, no Vídeo Show
As duas casas em que mantinha a grande família no Rio de Janeiro e a de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, eram alugadas. Além disso, o funkeiro gastou muito dinheiro no tratamento contra o câncer mesmo pagando plano de saúde. Por outro lado, Mr Catra deixou algumas músicas inéditas.
Alguns membros da prole já trabalham, mas vão contar com os direitos autorais para manter as contas em dia. Silvia, a administradora da carreira de Mr Catra e a mais antiga das três mulheres dele, pediu que os fãs do funkeiro continuassem mantendo viva o legado de suas músicas escritas.