Nos últimos capítulos da novela Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) decidirá se redimir após descobrir que Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virginia Rosa) decidiram não denunciá-la para a polícia pelo sequestro de Dom (David Junior).
+SBT bate o martelo, define nova novela das tardes e coloca chamada no ar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente conversou muito. E resolveu não denunciar a senhora”, dirá o eletricista, como informa o jornalista Daniel Castro. No entanto, a empresária não acreditará: “Vocês estão mentindo. Estão dizendo isso na frente do meu filho, mas não vão cumprir”. Mas Cristóvão seguirá: “É pelo nosso filho. O Dom não merece esse constrangimento. Não merece ver a mulher que criou ele na cadeia”.
+Gael, Renato ou Patrick: Se você fosse Clara, com quem ficaria em O Outro Lado do Paraíso?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nenhum de nós agora tem como recuperar o passado. E pro futuro… Eu só quero paz”, emendará Dom. A descrição do roteiro entregue aos atores indica que Sabine sentirá alívio e emoção pela da atitude do casal. “Cristóvão, Madalena, o que eu posso garantir em retribuição ao perdão de vocês é que, daqui em diante, eu não serei um empecilho na união de todos”, prometerá, na cena que irá ao ar no dia 30.
LÍGIA PLANEJARÁ FUGIR DO BRASIL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lígia (Ângela Vieira) assumirá que matou Mirella (Marina Rigueira), mas temerá ser presa quando Aníbal (Edmilson Barros) for intimado à polícia para depor. Assustada, ela falará para Athaíde (Reginaldo Faria) que planeja fugir do Brasil e não receberá o apoio do rapaz, como informa o site Purepeople.
Que história é essa de fugir, Lígia? Tá maluca?”. Mas a socialite seguirá falando: “Eles vão descobrir. Tá tudo vindo à tona. Uma hora eles vão descobrir que eu… Meu Deus, o que vai ser da minha vida?”. Mas Athaíde ponderará: “A gente não pode fugir! Pra começar eu tenho isso no meu tornozelo, esqueceu?”. Porém, ela continuará explicando o seu plano: “Eu não quero continuar aqui. Eu vou fugir, Athaíde. Nem que seja sozinha”.