chocante

Essas foram as últimas palavras de Guilherme de Pádua para Gloria Perez antes de morrer aos 53 anos

07/11/2022 às 10h11

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Guilherme de Pádua foi o assassino da filha de Glória Perez - Foto Reprodução

Antes de morrer, Guilherme de Pádua deixou recado para Glória Perez e chocou o Brasil

O ex-ator e atual pastor Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória Perez, a atriz Daniella Perez, morreu na noite do último domingo (6), aos 53 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi divulgado uma nota oficial afirmando que Guilherme de Pádua sofreu um infarto em casa e não resistiu. O ex-ator era pastor da igreja de  Lagoinha desde sua ordenação, em 2017. “A Igreja Batista da Lagoinha envia seu abraço e suas mais sinceras condolências à família de Guilherme de Pádua, que também faz parte da nossa. Lamentamos sua morte precoce”, diz o texto.

O pastor Márcio Valadão, por meio de suas redes sociais, deu detalhes sobre a morte de Guilherme de Pádua:  “Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando que um dos nossos pastores acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”, relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução)

Ultimas palavras

Três meses antes de morrer, Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, publicou um vídeo pedindo perdão a Glória Perez, pelo assassinato que cometeu há 30 anos.

No vídeo divulgado em 2 de agosto deste ano, ele disse: “Ainda que pareça estranho para mim um ‘cristão’ lacrar ao julgar que uma outra pessoa não é cristã de verdade, eu não tiro a razão de quem duvida da minha conversão, porque eu mesmo duvido muitas vezes”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns. Eu já fui uma pessoa normal, e eu sei a diferença entre alguém que não cometeu um crime e o que eu me tornei depois de cometer”, continuou.

“Um pedido de perdão é um pedido de perdão, e não é tão simples. Será que ela vai querer? Será que isso não é forçar uma barra? Constranger a pessoa que já está sofrendo para que ela decida, então, se vai perdoar ou não?”, afirmou Guilherme de Pádua.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Que prosseguiu com seu pedido de desculpas à autora das novelas da Globo: “Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem”.

Alguns dias após o vídeo ser divulgado, Glória Perez se pronunciou e afirmou que não acredita nas palavras de Pádua, “É claro que as pessoas podem ser recuperadas. Mas isso não inclui os psicopatas. Não se tem notícia de psicopata recuperado. E Paula (Thomaz, também condenada pelo crime) e Guilherme são psicopatas de carteirinha”, disse ela à Marie Claire.

Glória Perez
Guilherme de Pádua

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.