Antes de morrer, Guilherme de Pádua deixou recado para Glória Perez e chocou o Brasil
O ex-ator e atual pastor Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória Perez, a atriz Daniella Perez, morreu na noite do último domingo (6), aos 53 anos.
Foi divulgado uma nota oficial afirmando que Guilherme de Pádua sofreu um infarto em casa e não resistiu. O ex-ator era pastor da igreja de Lagoinha desde sua ordenação, em 2017. “A Igreja Batista da Lagoinha envia seu abraço e suas mais sinceras condolências à família de Guilherme de Pádua, que também faz parte da nossa. Lamentamos sua morte precoce”, diz o texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pastor Márcio Valadão, por meio de suas redes sociais, deu detalhes sobre a morte de Guilherme de Pádua: “Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando que um dos nossos pastores acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”, relatou.
Ultimas palavras
Três meses antes de morrer, Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, publicou um vídeo pedindo perdão a Glória Perez, pelo assassinato que cometeu há 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo divulgado em 2 de agosto deste ano, ele disse: “Ainda que pareça estranho para mim um ‘cristão’ lacrar ao julgar que uma outra pessoa não é cristã de verdade, eu não tiro a razão de quem duvida da minha conversão, porque eu mesmo duvido muitas vezes”.
“Eu não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns. Eu já fui uma pessoa normal, e eu sei a diferença entre alguém que não cometeu um crime e o que eu me tornei depois de cometer”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
“Um pedido de perdão é um pedido de perdão, e não é tão simples. Será que ela vai querer? Será que isso não é forçar uma barra? Constranger a pessoa que já está sofrendo para que ela decida, então, se vai perdoar ou não?”, afirmou Guilherme de Pádua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que prosseguiu com seu pedido de desculpas à autora das novelas da Globo: “Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem”.
Alguns dias após o vídeo ser divulgado, Glória Perez se pronunciou e afirmou que não acredita nas palavras de Pádua, “É claro que as pessoas podem ser recuperadas. Mas isso não inclui os psicopatas. Não se tem notícia de psicopata recuperado. E Paula (Thomaz, também condenada pelo crime) e Guilherme são psicopatas de carteirinha”, disse ela à Marie Claire.