Quem conhece a história bíblica de O Rico e Lázaro sabe que se trata de um enredo curto, girando em torno do vilão que vai para o inferno e do mocinho, que depois da morte, vai para o céu. No entanto, na novela da Record, foram criadas várias situações até chegar nesse desfecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a tão aguardada cena em que eles se confrontam nos dois extremos irá ao ar na noite desta segunda-feira (20), no seu último capítulo. De acordo com o jornal Extra, Zac (Igor Rickli) irá para o lado da luz, ao lado de Abraão, enquanto Asher (Dudu Azevedo) vai parar no inferno.
“Fazer as cenas no inferno foi um trabalho doloroso fisicamente. E Zac, por todos os sentimentos ruins, era um personagem exaustivo”, comentou Rickli, que gravou no estúdio completamente nu, sujo e molhado, sem roupa, com um grande carga dramática sendo carregada.
+ O Outro Lado do Paraíso: Raquel fica surpreendida após passar no concurso de juíza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu, por sua vez, afirma: “O tempo inteiro a gente faz escolhas, e elas têm consequências. Asher, o Lázaro, sofreu durante toda a trajetória, passou por provações e nunca permitiu que sua índole e seu caráter fossem desviados. Zac, o Rico, teve oportunidades e, de certa forma, corrompeu-se”.
Após envelhecer, Asher aconselha Zac a pedir perdão pelas coisas ruins, mas ele não é ouvido, e o personagem só vai tentar se redimir no inferno, quando será tarde demais. Roger Gobeth, que interpreta Absalom, se arrependeu das suas atitudes e, no final, vai para o paraíso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O amor o transformou. Por isso, acredito que ele iria para o céu, mas ficaria um tempo no purgatório para pagar pelos erros”, comenta o ator. Ansiosos pelo último capítulo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE