Depois de 12 temporadas e algumas polêmicas, “Two and a Half Men” chegará ao fim. O último episódio da série, que terá uma hora de duração, vai ao ar no dia 19 de fevereiro de 2015, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama do ano final envolveu Walden (Ashton Kutcher), Alan (Jon Cryer) e o processo de adoção de uma criança. Durante as coletivas da Associação de Críticos Televisivos dos EUA, a presidente da CBS Nina Tassler revelou que Walden passaria por uma crise existencial após ter um susto com sua saúde.
“Ele quer encontrar um meio de adicionar mais significado a sua vida, então ele decide que quer adotar uma criança e, durante o processo, descobre que é muito mais difícil fazê-lo como um homem heterossexual e solteiro”, disse Tassler. “Então ele tem a ideia de pedir Alan em casamento para que eles possam adotar uma criança como um casal gay.”, afirmou.
A CBS ainda não revelou se Charlie Sheen retornará ou não para contribuir na despedida da série, mas o ator já expressou interesse em participar do episódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE