Por estar com azar, o âncora brincou que seu noticiário chegaria ao fim e alfinetou que existem traições dentro da emissora
Ao ver que os astros não estavam ao seu favor no quadro “Socorro, Mantos!”, nesta quinta-feira (10), durante a ponte do Melhor da Tarde com o Brasil Urgente, José Luiz Datena alertou que poderia ser o último papo de janela com Catia Fonseca, já que tirou péssimas cartas de tarot.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astrólogo tirou cartas para dezenas de internautas e as respostas foram para lá de positivas. Já para Datena, a coisa não foi muito boa, então, ele brincou que o noticiário poderia chegar ao fim, afinal, estava sem sorte.
“É a última [carta] do Mantos, e possivelmente o último programa meu e da Catia aqui também”, disparou o âncora do Brasil Urgente. “Imagina, é o último de hoje”, rebateu Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, Datena avaliou que a tiragem do dia foi boa, mas que não depende de Mantos. “Foi generoso, mas depende dos astros”, disparou.
Para aliviar a frustração do colega, Catia Fonseca disse que a dupla tem grande aprovação na emissora. “Estava lendo o código de conduta da Band, as pessoas gostam da gente no papo de janela e a gente juntos, portanto, a gente pode”, aconselhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não contente, Datena pediu para tirar uma última carta. “Cobra, energia perigosa, pode trazer traições“, alertou o sensitivo, enquanto o comandante do Brasil Urgente escandalizou ao falar de puxadas de tapete na Band. “Traição tem aqui mesmo”, explodiu.
Como já era de se esperar, a apresentadora do Melhor da Tarde e o jornalista terminaram o papo de janela do dia aos risos e ele não deixou de alfinetá-la mais uma vez. “Feliz 2024, é lá que vamos se encontrar”, alegou, enquanto Catia tentava aliviar a situação do azarado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE