Hoje completa uma semana da morte de Rafael Miguel, ator que foi morto à tiros em São Paulo. Ele foi assassinato junto com os pais e causou uma verdadeira comoção nacional.O jovem tinha apenas 22 anos. Até então se sabe que o suspeito dos disparos é o Paulo Cupertino Matias, o qual é pai de Isabela Tibcherani, namorada do rapaz morto.
Agora, após o crime bárbaro, o último vídeo feito do ator veio à tona e causou uma verdadeira comoção do público. Compartilhado por meio do Jornalista Luiz Bacci, as imagens mostram o jovem descontraído. O registro foi feito pela namorada dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Viviane Araujo tem história revelada em programa, relembra grande perda e desaba em lágrimas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, o jornalista pediu justiça: “O último vídeo de Rafael gravado por Isabela. Hoje faz uma semana da morte e até agora a polícia não conseguiu prender Paulo Cupertino Matias”. Alguns dos comentários feitos na publicação, também pediam pela descoberta do paradeiro do acusado de efetuar os disparos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
De acordo com informações do telejornal SPTV da TV Globo, dos 13 tiros disparados, sete acertaram o artista. Seu pai, João Alcisio Miguel, de 52 anos, levou quatro tiros, enquanto a mãe, Miriam Selma Miguel, foi acertada com três disparos. A família foi até a casa da namorada e por volta das 13h55 eles foram baleados. O crime ocorreu na Estrada Alvarenga, no bairro Pedreira, zona sul da capital paulista. O acusado está foragido desde o dia do crime, o qual ocorreu o último dia (9) e chocou todo o país.
+Jojo Todynho tem encontro com homem que tentou destruir sua vida no passado: “O mundo dá voltas”
Isabela Tibcherani concedeu uma entrevista para o Jornal Nacional e desabafou sobre a dor da perda do namorado: “Queria muito poder descansar, não estou mais assimilando e conseguindo conciliar essa questão de ficar falando, porque eu cansei de aparecer. Tem gente falando que eu estou tirando proveito da situação, uma situação que é extremamente dolorosa, triste e terrível. Coisa que eu jamais faria é tirar proveito de uma coisa dessas. Se eu pudesse eu estaria agora ao lado dele e não aqui falando isso”.