- Estrelas da Globo vão à falência, ficam sem rumo, sem ter o que comer e até onde morar: “Triste demais”
- Famoso cantor resolve detonar o que viu na casa de Chitãozinho e desmascara verdade ao Brasil: “Eu alimentei”
Apresentador atualmente comanda A Praça é Nossa no SBT
Durante entrevista ao Flow Podcast, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega acabou surpreendendo ao falar sobre o seu programa A Praça é Nossa, exibido pelo SBT. De acordo com ele, o formato da atração está envelhecido e, em breve, já não terá mais espaço na TV. Para adiar este momento, o apresentador tem investido em contratar humoristas da nova geração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ainda assim, Carlos Alberto acredita que o fim é inevitável: “Vocês, do stand-up, têm muita versatilidade, coisas ótimas, engraçadas, que hoje em dia não se faz mais. Aquele meu humor está acabando, o humor da Praça está nos últimos suspiros”, lamentou o apresentador.
DESEJO
Em outra oportunidade, Carlos Alberto falou ainda, no seu podcast, O Pod é Nosso, qual futuro ele deseja para o seu programa, dizendo que ele gostaria que A Praça é Nossa acabasse assim que ele morrer, para que o seu filho Marcelo de Nóbrega não carregue o mesmo fardo que ele carregou, de substituir um humorista memorável, que no caso, foi o seu pai, Manoel Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita depois que o convidado da vez Matheus Ceará, questionou Carlos Alberto sobre como ele gostaria que fosse o fim de A Praça é Nossa.
“O que eu gostaria? É triste o que eu vou falar, eu queria morrer fazendo a Praça, não vejo a Praça sem mim. Quem vai sentar, se acontecer alguma coisa, só Deus é que sabe… é o Marcelo, por direito. Ele está há 30 anos fazendo shows com você, vocês mesmo dizem que ninguém sente minha falta no show, ninguém pergunta por mim”, iniciou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gostaria de morrer trabalhando. Gostaria que a Praça acabasse junto. É um peso para o Marcelo imenso, ser neto do Manoel de Nóbrega. É aquele negócio que o Boni falou comigo: “E se não der certo com ele [Carlos Alberto]?”. Olha a tristeza que meu filho vai ter”, completou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE