Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o fim de seu programa no SBT
Um dos maiores humoristas que a TV conhece confessou que está em seus momentos finais de protagnismo nas telinhas. Isso porque, com 86 anos, Carlos Alberto de Nóbrega entende que seus dias de Praça estão chegando no fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do seu amor pelo trabalho, ela sabe que é inevitável o dia de sua aposentadoria. Em conversa com o Flow Podcast, ele destacou que um dos motivos que estão fazendo ele refletir sobre o fim é os novos formatos de se fazer humor. A linha que seu programa segue no SBT já pode se configurar como ultrapassada.
“Vocês, do stand-up, têm muita versatilidade, coisas ótimas, engraçadas, que hoje em dia não se faz mais. Aquele meu humor está acabando, o humor da Praça está nos últimos suspiros”, comentou Carlos Alberto de Nóbrega de forma bem honesta.
Mas, o entrevistadores ainda fizeram questão de ressaltar que A Praça é Nossa tem um público fiel e mesmo com as inúmeras mudanças no cenário do humor, os fãs de Carlos Alberto ainda permenecem. No entanto, isso não foi suficiente para que ele deixasse de se preocupar com o desfecho do programa que comanda há mais de três décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SITUAÇÃO ENVOLVENDO MORTE DA FILHA
Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, o contratado da emissora de Silvio Santos falou sobre um assunto delicado que é a morte de sua filha.
No bate-papo que aconteceu em Fevereiro o artista se emocionou ao relembrar o momento que soube da perda de sua herdeira e o que fez em seguida: “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer um show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se tudo é mentira, dormiu e acabou”, disse Carlos Alberto de Nóbrega chorando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE