O apresentador relembrou acidente e se emocionou
Edu Guedes abriu a semana com tudo no The Chef e recebeu o narrador Sergio Maurício nos estúdios da Band nesta segunda-feira (22). O apresentador fez questão de cozinhar um prato para o comunicador após realizar um trabalho de sucesso na Fórmula 1, que está sendo transmitida na emissora dos Saad.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Sergio Maurício viu sua vida mudar de ponta cabeça após a Band adquirir os direitos da Fórmula 1. Com isso, ele se demitiu de seu antigo emprego e se mudou para São Paulo para narrar o campeonato no canal do Morumbi.
Edu Guedes exibiu Sergio Mauricio sendo vangloriado no Autódromo de Interlagos e se emocionando com o carinho do público. Como resultado, ambos falaram sobre as dificuldades de sair da zona de conforto e apostar em novos caminhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto foi suficiente para o apresentador do The Chef relembrar o acidente grave que sofreu nas pistas de automobilismo, quando perdeu o movimento de um de seus braços.
“No passado eu tive um acidente, no começo do ano eu não sabia que condição eu tinha. Agradeço ao grupo Bandeirantes no momento que eu tinha muito pouco do meu braço. Vou chutar, talvez 10% que eu tinha em um braço, e era o braço que eu mais usava”, contou o contratado da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMOÇÃO TOMOU CONTA
Pois bem, ao contar o que a emissora dos Saad fez por ele, Edu Guedes começou a ficar emocionado e estava segurando as lágrimas para seguir em seu desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei isso, eu repeti algumas vezes para o Johnny. Tem certeza que querem me contratar assim? Eu tinha possibilidade desse braço não voltar. Hoje, eu tenho 60%. Para dirigir, eu não sinto daqui para baixo”, disse o comandante do The Chef, mostrando a parte de suas mãos que não voltou 100%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me contrataram sem saber se meu braço iria voltar. Se você olhar, menos de 10% volta dessa forma. Eu tive que me adaptar. É diferente cozinhar, correr de carro… Mas, a gente sempre tem que acreditar na gente”, finalizou o chef, cheio de emoção.