MILHÕES

Um ano após a morte, herança absurda de Eva Wilma choca o Brasil e milhões são expostos

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A atriz Eva Wilma - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dona de uma carreira consolidada, Eva Wilma deixou milhões na conta

Eva Wilma, uma das atrizes mais consagradas do país, fez fama e ganhou prestígio no cenário artístico desde muito cedo. A estrela ganhou destaque principalmente pelos papéis marcantes nas tramas da Globo, como O Rei do Gado, Fina Estampa, O Tempo não Para e muitas outras.

Entretanto, em decorrência de um câncer no ovário, aos 87 anos, a veterana faleceu em maio de 2021, deixando muitas saudades em todo o Brasil. Em vida, ela deixou dois filhos, Vivien Riefle e John Herbert Riefle, gerados no casamento com o ator John Herbert, que também faleceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E com uma carreira tão consolidada, é de se imaginar que Eva Wilma construiu um verdadeiro império que ficou para os dois filhos e cinco netos. Não se sabe ao certo o valor da herança, porém, o fato é que no mínimo alguns milhões foram deixados.

VALOR ESTIMADO

Para se ter uma dimensão dos milhões que a atriz deixou em vida, basta pegar como base atrizes como Beatriz Segall e Eva Tudor, que tiveram uma trajetória similar com a da famosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O valor das outras duas veteranas também não foi exposto, entretanto, a mídia teve acesso aos documentos de testamento assim que elas morreram e garantiram que uma boa quantia foi deixada pelas duas. Eva Tudor, por exemplo, chegou a dividir sua herança entre sete pessoas, incluindo ex-funcionários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile