Um ano após escândalo com assédio, Globo pode não renovar contrato com José Mayer

José Mayer sofreu boicote de atrizes na Globo. (Foto: Reprodução)

José Mayer sofreu boicote de atrizes na Globo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Mayer segue afastado das novelas da Globo (Foto: Divulgação)

Um ano e três meses após o escândalo e as acusações de assédio contra uma figurista, o ator José Mayer vê a sua situação na Globo ficar cada vez mais desesperadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a poeira da polêmica baixar – assim acreditava a emissora -, José havia sido anunciado como um dos integrantes do elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove de autoria de Aguinaldo Silva.

+Segundo Sol: Mãe descobre que Maura é lésbica e entra em profunda depressão

No entanto, um grupo de atrizes ameaçou fazer um boicote caso a escalação se confirmasse e o ator acabou sento tirado do folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O contrato do veterano com a emissora carioca é valido até o início de 2019, mas até lá, o galã não tem nenhum plano a vista e pode acabar sendo excluído da Globo.

ZÉ MAYER EM DEPRESSÃO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Mayer vai continuar afastado da televisão até segunda ordem da TV Globo. O ator viu sua carreira declinar após uma acusação de assédio por parte de uma das figurinistas do canal, que não levou o caso adiante e por isso ele não responde judicialmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, contou que o veterano vem passando uma fase conturbada em sua vida pessoal. Ele se deixou abater bastante por conta de toda polêmica e por isso teria ficado em depressão ao ver o fim da carreira.

+Com audiência histórica, Globo decide mudar programação após vitória do Brasil

Vale lembrar que Mayer foi flagrado recentemente em uma clínica médica magro e bem abatido. O ator estava escalado para O Sétimo Guardião, mas por decisão da alta cúpula da Globo o nome dele foi vetado da trama do autor Aguinaldo Silva.

 

Sair da versão mobile