Após atuar na novela Orgulho e Paixão, trama das seis que se encerrou neste ano, Marcelo Faria renovou seu contrato com a Globo. Agora, aproveitando a boa fase na carreira, o artista assumiu que está namorando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Adriane Galisteu relembra famosa frase no SBT com “poc” da novela da Globo
O ator, de 47 anos, contou a novidade nesta quinta-feira ao responder perguntas dos seguidores e fãs no Insta stories. Segundo o site Extra, a identidade da moça, mesmo tentando fazer o maior sigilo, já foi descoberta. Seu nome é Ana Luisa Vilela, que mora na Bahia, terra natal do ator. A moça é praticante de ioga e esportes radicais e também tem uma filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O romance até agora era secreto, mas os dois vivem trocando declarações nas redes sociais. O bonitão está solteiro desde que terminou o casamento com a atriz Camila Lucciola, no ano passado.
+Alok entrega que Anitta é difícil, justifica atraso em parceria e faz revelação inédita
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Veja registros abaixo da nova novada de Marcelo Faria:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR FALA SOBRE REGINALDO FARIA
O ator Marcelo Faria é um exemplo de artista que seguiu com maestria os passos do pai. Filho de Reginaldo Faria, um dos grandes medalhões da TV brasileira, ele falou em entrevista ao site Gshow sobre a relação com o também ator nesse feriado do Dia dos Pais.
“Me vejo muito nele. Quando estou em cena, às vezes me vejo fazendo algo que meu pai faz: uma ação, um gesto, uma expressão, uma maneira de falar e interpretar que é muito dele“, revelou Marcelo, não negando a grande influência de Reginaldo sobre seu trabalho.
O homem explicou a maneira como Reginaldo vê o mundo. “Meu pai tem uma maneira de ver a vida muito espiritual, muito amorosa, de muito zelo e carinho. Continuo aprendendo muito com ele e tudo que vou aprendendo, procuro passar para a Felipa e para os meus sobrinhos e afilhados“, disse.
“Desde pequeno, aprendo muito com ele: como se comportar profissionalmente, maneiras de trabalhar o texto, de buscar a emoção… Ele é uma inspiração para mim – sempre foi e sempre será. Quando estou em cena, busco trazer esses ensinamentos e inspirações que ele me deu“, prosseguiu.