Um ano depois, novela A Força do Querer ganha exibição nas tardes da Bolívia
16/04/2018 às 9h37
A novela A Força do Querer, escrita por Gloria Perez, foi um grande sucesso de audiência no horário nobre, com a abordagem de temas polêmicos como a transexualidade, e nas próximas horas, vai estrear nas tardes da Bolívia, pela emissora Rede Uni, uma das mais importantes do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Clara lamenta mais um paredão de Kaysar no BBB18 e torce pelo seu retorno
A novela está sendo anunciada como o maior êxito da televisão brasileira nos últimos anos e as chamadas indicam que a estreia acontecerá a partir das 14h desta segunda-feira, 16 de abril. Esta é uma grande vitória para a Globo, que volta a ganhar destaque com as suas novelas na América Latina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos tempos, o mercado estava sendo tomado pelas novelas bíblicas da Record, que acabaram se tornando as principais representantes da teledramaturgia brasileira. Na Bolívia, A Força do Querer ganha o título Querer sin Limites, ou seja, Querer sem Limites.
A novela gira em torno de triângulos amorosos entre os personagens Ruy (Fiuk), Zeca (Margo Pigossi), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde), paralelos à história marcante, baseada em fatos reais, da Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes, que foi o grande destaque da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A chamada da novela você confere a seguir:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE