O ator passou por maus bocados quando descobriu a doença da mãe mas aprendeu a lidar com a situação
Alexandre Borges voltou a falar sobre a doença terminal da mãe, diagnosticada com Alzheimer, e expôs o que sentiu ao receber o veredito. Em entrevista à Splash, da UOL, o ator entregou que o susto o fez acordar para a vida e valorizar as pequenas coisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe dizer que assim que ele recebeu a confirmação da doença, se mudou para Santos e tem cuidado de sua mãe. Tudo isso aconteceu pouco antes da pandemia do Coronavírus explodir no país, então o ator aproveitou para se afastar de tudo e desfrutar da companhia de sua genitora.
“A vida real se mostrou assim pra mim: sua mãe está doente, está com Alzheimer, teve um AVC. Ela sempre foi independente. Eu sou filho único. Tudo isso me levou a ficar em Santos com ela.”, confirmou o ator à UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, Alexandre Borges tem se empenhado em deixar sua mãe o mais confortável possível e para ele, isso não é nada fora do normal: “A prioridade foi e é minha mãe. Parece que estou fazendo algo extraordinário, mas é normal. Algo que deve ser feito. Eu tinha que estar lá, eu amo minha mãe, ela é tudo para mim. Não vou abandoná-la. Muita gente tem a mãe em outra cidade e não teve tempo de se organizar. Eu imagino a angústia”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o ator expôs como sua vida mudou após o diagnóstico e entregou o que sentiu com a confirmação da doença: “Eu sofri, lógico, mas você vai vendo a beleza disso, de passar um ano com ela. Minha vida mudou, voltei a morar em Santos onde nasci, passava por lugares que ela me levava… Hoje, eu amparo ela. Passa um filme na cabeça. Hoje, olho para trás e parecia um beco sem saída, mas a vida me deu uma luz”, finalizou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE