O Safra emitiu um comunicado para todos os seus clientes que possuíam as contas AgZero, que tem foco no setor digital
Com a chegada de alguns bancos no Brasil, outros que fazem parte da vida de clientes brasileiros acabam deixando de existir. É o caso do AgZero, conta digital do banco Safra, que encerrou suas atividades em pouco tempo de funcionamento no país.
Com menos de três anos de funcionamento, o AgZero notificou os clientes agradecendo a parceria, mas informou que deixaria de existir. Apesar do choque, o Safra ofereceu uma nova solução a todos que acompanham o projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conta AgZero dará lugar ao Safra One, conta corrente digital vinculada ao próprio banco. Apesar de não ter avisado publicamente sobre a mudança, o banco deixou um espaço em aberto para os clientes que desejam ter mais informações sobre o fim da conta digital. Logo em seguida, será oferecida a nova conta corrente digital.
A empresa explicou ao portal Pipeline que não existe mudança de estratégia comercial com essa mudança, apenas decidiu simplificar o acesso para um só aplicativo e plataforma de produtos. O nome também vai facilitar uma associação.
POR QUE HOUVE ESSA MUDANÇA NO SAFRA?
O AgZero surgiu em 2020 e já era uma modernização do SafraWallet. Seu objetivo era expandir ao segmento de varejo a operação do banco. O Safra, muitos já sabem, tem tradição em atender empresas e o segmento de alta renda. Por causa da pandemia, as fintechs saíram na frente e atenderam melhor clientes que gostariam de bancos digitais.
QUAL É O TAMANHO DO SAFRA NO BRASIL?
O Banco Safra é o 4º maior banco de controle privado do país considerando-se seus totais de ativos, conforme o Banco Central.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE