A Shoptime, emissora famosa por vendas durante 30 anos, chegou ao fim na TV, e Ciro Bottini lamentou esse novo momento
Um dos canais mais conhecidos do Brasil nas últimas décadas chegou ao fim definitivamente. O Shoptime, primeiro canal de vendas do país, encerrará as operações no dia 1º de junho, e um dos profissionais responsáveis pelo seu sucesso, o apresentador Ciro Bottini, comentou sobre o novo momento da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador lamentou muito que o canal tenha que deixar a TV fechada a parabólica nos próximos dias. Agora, os produtos serão anunciados apenas nas redes sociais, o que deixa o comunicador um pouco frustrado.
“Recebi com tristeza, afinal de contas fui um dos fundadores do Shoptime, esse modelo de venda de produtos pela TV. Tenho um carinho enorme pela marca, pelo modelo e por tudo que fizemos. Fiquei lá por quase 30 anos”, lamentou Ciro Bottini ao Na Telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador deixou o canal em 2020, em um momento já desafiador para a empresa. Agora, ele continua trabalhando como apresentador, mas também é empreendedor, vendedor e palestrante, e conta com mais de 150 mil seguidores só no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVIDADE NA ÉPOCA
Ciro Bottini também comentou sobre o desafio que foi entrar na emissora, em 1995. “Foi totalmente disruptivo quando surgiu, não havia nada nem parecido. A gente criou do zero”, declarou. Na entrevista, ele também contou que chegou a ficar 30 mil horas ao vivo no ar, ao longo de sua jornada na empresa.
POR QUE A SHOPTIME DEIXOU A TV?
O apresentador também apontou algumas das causas para o fim do Shoptime. “De uns anos pra cá, virou um canal de senhores e senhoras, o que não é ruim, mas indica que o modelo de negócio não conseguiu renovar o público, rejuvenescer a audiência”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE