Fluminense recebe, sim, de jogador ídolo da torcida
Para alegria da torcida do Fluminense, um jogador amado do clube disse sim. Disputando as quartas da Libertadores, e vivendo um momento bom na temporada, o time ganha esse reforço de peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do goleiro Fábio, que aceitou renovação, conforme informações do ESPN. Ele fechou contrato até 2025. Vale destacar, que o craque fará 43 anos no dia 30 de setembro deste ano. E quando encerrar seu ciclo com o Fluzão, ele terá 45 anos.
Um dos líderes do elenco do Tricolor, o arqueiro tem sido titular absoluto do Fluminense. Na atual temporada, Fábio soma 44 partidas na temporada 2023, tendo sofrido 36 gols entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e CONMEBOL Libertadores.
Dessa forma, a torcida só tem a comemorar a permanência do jogador. Ele é ídolo do Cruzeiro e conseguiu o carinho da torcida do Fluminense. Ele é considerado um dos grandes goleiros do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A SITUAÇÃO DE MARCELO?
O Fluminense tentou reverter a expulsão, mas não se saiu bem-sucedido. A declaração da própria Conmebol, que afirma que o jogador do Fluminense poderia ter sido julgado de forma mais severa no caso envolvendo Luciano Sánchez, do Argentino Juniors.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estaríamos em outro cenário mais grave se pelas imagens fosse possível observar que o jogador agiu de forma deliberadamente violenta (brutalidade), o que neste caso as consequências disciplinares poderiam ser ainda mais severas”, comunicou a Conmebol após reclamação do Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entidade máxima do futebol sul-americano considera que a intenção de Marcelo não foi o elemento primordial na decisão de suspender o jogador por mais dois jogos na Libertadores. Caso a ação fosse considerada deliberadamente agressiva, o período de afastamento do campo teria sido maior.