“Um dos maiores prazeres da minha vida”, diz Adriana Esteves sobre papel em “Justiça”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (20), a Globo exibiu o décimo oitavo episódio de “Justiça”, que marcou o desfecho de Fátima, uma das protagonistas, interpretada por Adriana Esteves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao site “Ego”, a atriz falou sobre sua personagem, uma das principais, senão a principal “queridinha” do público na minissérie. “Ela era só amor. A minha Fátima, ao contrário de outros personagens, não estava em busca de vingança. Ela só queria achar os filhos e os ter bem perto”, disse.

A atriz, que estava marcada por interpretar a vilã Carminha em “Avenida Brasil” (2012), conseguiu se sobressair e mostrar versatilidade. Ela falou sobre a oportunidade de conquistar o papel na trama de Manuela Dias. “Foi muito bom. Foi realmente um grande sucesso e um dos maiores prazeres da minha vida essa série”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile