O cantor surpreendeu ao aparecer junto com o dono do SBT em meio à incerteza de seu futuro na platinada
Roberto Carlos conseguiu deixar os admiradores de boca aberta, nesta quarta-feira, dia 5 de janeiro. O motivo? Ele surgiu ao lado de ninguém menos que Silvio Santos.
O registro, na verdade, foi feito há longos anos, mas somente agora veio à tona. Tom Cavalcante também apareceu junto com a dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um encontro de Carnaval em 1995”, contou Roberto.
Aliás, vale ressaltar, o Rei não pisa no SBT há quase três décadas. Isso porque ele mantém um contrato de exclusividade com a Globo, que o impede de visitar outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com o site Observatório da TV, ainda não se sabe por mais quanto tempo esse documento vai durar. A relação dele com a alta cúpula teria ficado “azedada” nos últimos anos.
Uma redução drástica de valor contratual também teria pesado para o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ William Bonner é acusado de desdenhar de internação de Bolsonaro e estraçalha presidente na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo seguiu à risca pedidos de Roberto Carlos
Este ano, correndo menos risco pela doença, o famoso aceitou fazer o espetáculo de fim de ano da emissora. Porém, a equipe foi rigorosa quanto aos cuidados contra o Covid-19.
Isso porque, além de ser obrigatório, o cantor tem pavor da doença. Ele chegou a passar o último ano inteiro em total isolamento e cogitou cancelar o show por mais um ano seguido.