Celso Portiolli foi detonado pelo ex-diretor Walter Wanderley, mais conhecido como Goiabinha, que foi demitido do SBT em 2012
Celso Portiolli acaba de se tornar alvo de um tremendo desabafo nas redes sociais, ao ponto de ser chamado de ingrato. O ex-diretor do “Domingo Legal” Walter Wanderley, conhecido como Goiabinha, rasgou o verbo sobre o apresentador e contou polêmicas dos bastidores na última quarta-feira (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma live ao perfil Aquela Infância, de Rê Agapito, o diretor revelou que Celso Portiolli foi extremamente ingrato no passado, já que poderia ter evitado a demissão do profissional, que aconteceu em 2012, após 28 anos de serviços prestados. Para Goiabinha, o famoso não conseguiu segurá-lo no SBT por falta de vontade.
Walter Wanderley explicou que ele mesmo foi o responsável por colocar Celso Portiolli no SBT. “Foi muito ingrato comigo. Porque quando ele tinha condições de me segurar [no SBT, ele não segurou]…”, disparou o ex-diretor, que trabalhou por muitos anos com Gugu, até a ida do comunicador para a Record.
AFIRMA TER DESOBERTO O APRESENTADOR
O ex-diretor continuou dizendo que poderia ter jogado a fita cassete que revelou Celso Portiolli no lixo. O profissional avalia que o famoso até poderia ter alcançado o estrelato, mas se não fosse por ele, não teria o mesmo prestígio que tem hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“FILHO DA P*TA NENHUM”
O atual apresentador do “Domingo Legal” colocou outro diretor no comando do programa apenas dois meses após a saída de Gugu, por isso a demissão de Goiabinha do SBT aconteceu. Por causa dos bons tempos, o profissional afirma que não tem ressentimentos por quem Portiolli é, mas pela ingratidão dele.
“Eu tinha 51 anos e uma filhinha de dois anos, 28 anos de casa e nunca roubei filho da p*ta nenhum. O que aconteceu?”, disparou Goiabinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE