A vilã Magnólia (Vera Holtz) fará uma nova vítima em “A Lei do Amor”. Ao descobrir que Elio (João Campos) conseguiu uma cópia de uma gravação que pode incriminá-la, a megera irá assassiná-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Campos, intérprete do jornalista na trama, revelou que a princípio ficou em choque ao descobrir o desfecho do seu personagem, mas que logo avaliou como um “grande presente de despedida” da produção. “Foi um choque, uma mistura de sensações. Me arrepiei todo, da cabeça aos pés. Depois de ler as cenas, fiquei feliz com o destino do Elio na trama. São cenas incríveis e, por mais que trágica, considero essa sequência um grande presente de despedida dos autores e da direção. Foi uma bela despedida”, disse o ator em entrevista ao portal “GShow”.
“Me envolvo com cada um e isso cria um vínculo que precisa de tempo pra ser desfeito. Nunca tinha passado tanto tempo em função de um único personagem. Agora, com as gravações finalizadas para mim, estou deixando ele ir aos pouquinhos para dar espaço ao próximo que vem. Esses ciclos de ‘vida e morte’ fazem parte da nossa profissão e é o que nos alimenta. Um personagem marcante do qual vou lembrar sempre com muito carinho”, declarou.
A sequência do assassinato está prevista para ir ao ar a partir da próxima terça-feira (14).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE