Ela está de volta, Ana Beatriz Nogueira faz nova parceria com Lícia Manzo e dá vida a outra mãe complexa em Um Lugar ao Sol
Após a excelente parceria em A Vida da Gente de 2011, que recentemente reprisada pela Globo, a atriz Ana Beatriz Nogueira volta a atuar em uma trama de Lícia Manzo. Desta vez, ela dará vida a complexa Elenice. Mãe de um dos irmãos feitos por Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol.
Na realidade, o seu papel é importante para o desenrolar inicial da história. Tudo começa quando Elenice (Lorena Comparato) e o marido José Renato (Rafael Primot) chegam no interior de Goiás dispostos a adotar um bebê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristian e Cristofer acabaram de nascer e já perderam a mãe, o pai, desempregado, decide mostrar os filhos ao descobrir que o casal é podre de rico. Elenice descobre que Cristofer é perfeito enquanto Cristian tem alguns problemas de saúde.
Interesseira, ela adotará Cristofer e o rebatiza com o nome Renato. O casal chega ao Rio de Janeiro se por um lado José Renato se sente culpado por separar o gêmeos, Elenice se apoia ao fato deles serem muito novos para se lembrarem de qualquer coisa.
Pois bem, se passam 18 anos e Renato ganhará um apartamento, porém ele não quer nada com nada. Aliás, quer apenas curtir, beber e se drogar. Só que José Renato sofrerá um infarto e antes de morrer revela a verdade para o filho em Um Lugar ao Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CENA DA NOVELA QUE VEM AÍ
Confrontada, Elenice mente afirmando que Cristian e os pais do filho estão mortos. Entretanto, não conterá a fúria do rapaz que decidirá morar fora do Brasil. Praticamente ao mesmo tempo, seu gêmeo descobre a verdade, mas sua realidade é outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inteligente, mas sem recurso, Cristian trabalha como caixa de supermercado após completar 18 anos e sair do abrigo onde viveu a vida toda. Pensando em encontrar o irmão, ele se mudará para o Rio de Janeiro após encontrar em um jornal uma foto de Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu gêmeo é torcedor do Botafogo. Decidido a reencontrá-lo, Cristian passa a trabalhar ao redor do estádio do Engenhão. Porém, ele não terá sucesso pelos próximos dez anos. O reencontro dos irmãos acontece por um acaso do destino.
Mas, fatalmente um deles morre e será Renato. Cristian ficará tão culpado que decidirá ocupar o lugar do irmão. Com personalidade oposta, ele terá que mudar do avesso para enganar a todos, porém conseguirá passar até a mãe adotiva do irmão para trás?