Além da nude rolando a solta em Um Lugar ao Sol, o segundo capítulo será marcado por uma injusta prisão
Se o primeiro capítulo de Um Lugar ao Sol foi bom, será que o segundo também será? Bem, posso te adiantar que terá nude de Cauã Reymond, quer dizer, de Renato e uma prisão injusta de Ravi (Juan Paiva). De antemão, vamos ao protagonista.
Renato acabou de voltar para o Brasil com a namorada Bárbara (Alinne Moraes). Seco, o rapaz não perde muito tempo e vai atrás de um traficante para comprar drogas e até consegue, mas será pego pela polícia. Preso, Renato liga para a namorada lhe pedindo ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brava, a filha caçula de Santiago (José de Abreu) vai acudi-lo, entretanto dará um show: “Essa é a segunda vez que saio da cama para apagar os teus incêndios. A segunda e última vez“, anunciará. Para a surpresa dele, Bárbara termina tudo entre os dois.
Só que quem disse que Renato vai aceitar isso? Em Um Lugar ao Sol, o playboy invadirá a casa da ex, tirará suas roupas e deita na cama dela. Tudo isso para pegar seu celular e tirar uma foto pelado. A nude será enviada com sucesso.
Como será que ela vai reagir?
Por outro lado, Um Lugar ao Sol vai mostrar mais drama para vida de Christian (Cauã Reymond). Ravi que acabou de se mudar acabará sendo preso injustamente quando tentar devolver um celular roubado. O policial racista deduz que ele foi autor do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia da prisão do melhor amigo fará Christian ficar maluco. Ainda mais quando ele descobre o valor da fiança. Desesperado, o mocinho vai atrás dos traficantes do morro. Aceitando fazer um trabalho em troca de grana, Christian contrai uma dívida maior.
Aflito, Christian procura Lara (Andréia Horta) e conta tudo o que aconteceu: “Eu não posso mais pisar no morro. Se passar de 24 horas, os caras me apagam“, dirá à namorada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE